O Novo Álbum: "Esperar é Suicídio Lento"

Atualizado: 6 de Jul de 2020


É com muito orgulho e após anos de trabalho, que anuncio a data oficial de lançamento do nosso primeiro disco. 05/07/2020. Tudo começou dentro do meu quarto com um celular, um violão e muita vontade, isso lá em 2011. De lá pra cá, lancei algumas músicas neste formato que fizeram parte da vida de muitas pessoas, o primeiro sonho que se realizou musicalmente em minha vida. Após sucessivos relatos e pedidos de novas músicas, acabei ganhando uma responsabilidade e um trabalho de fato..

Escolhi colocar neste CD as primeiras composições ainda da minha adolescência, que cativaram tantas pessoas, bem como adicionar composições mais recentes. Tudo buscando um contexto maior e geral para a obra. Este disco é uma história inter-relacionada, mas sem linearidade, que passa pelo passado, presente e futuro. A vida e a morte. A luz e a escuridão, e claro! VOCÊ neste caminho com sua missão a cumprir e as diversas barreiras que irá enfrentar em seu caminho.

Este disco só foi possível acontecer graças a mais de 330 AMIGOS que acreditaram no potencial desta mensagem e investiram na "vaquinha coletiva". A esses só tenho a agradecer, do fundo do coração pela confiança. Este trabalho foi feito com muito carinho e contou com a participação de dezenas de pessoas. Expresso aqui minha gratidão a todos os envolvidos, que sonham e realizam juntos.


FAIXAS:

1) Mestre

2) A entrega

3) Eu vim de lá

4) Ela transita

5) Pesadelo do Vilão

6) Flor de Marte

7) Fonte Incandescente

8) Inimigo do Silêncio

9) A casa Caiu

10) Bom Moço

11) Em Qual Planeta?

12) Quando Eu Morri

Ficha Técnica Geral do disco


Fonogramas:

Composições: Sérgio Dall’orto

Produção musical: Guilherme Negrão

Arranjo: Sérgio Dall’orto e Guilherme Negrão.

Violões: Sérgio Dall’orto e Guilherme Negrão

Guitarras: Guilherme Negrão, Fernando Morais, Kiko Freitas

Bateria/Baixo: Lucas Pimentel

Mix/Master: Gulherme Negrão

Estúdios: BlueRecords e StudioZen - DF

Participações Especiais: Conrado Pesinato,, Gherah Beats. Jorge Bittar e Kiko Freitas.


Produção:

Produção visual: Merun Filmes (Rafael Morbeck)

Design: Carlos André

Artes: Carlos André e Leonardo Gomes

Fotografia: Gabriel Ryota


Agradecimentos Especiais: Sílvio Dall’orto e Adriane Soares, Isabella de Oliveira, Artur Caron e Família, Eibe Santos, Jeann Cunha, Phill e todos os amigos que fizeram este álbum acontecer através da campanha de financiamento coletivo.


#Novoalbum #Esl #Letras #Cifras

40 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo